Páginas

Pesquisar

24 de nov. de 2010

A ARTE DIVINA


 Queridos amigos, queridos irmãos, que a Paz de Jesus e que o Amor de Jesus esteja para todo sempre em todos nós.
Temos o prazer de estar aqui hoje, junto com outro querido Irmão para trazer a vocês alguns pensamentos e estudos realizados no campo da “Arte” na Terra e no Céu.
“Arte”, a mais antiga expressão mediúnica já praticada na Terra.
“Arte”, o seu praticante, o seu estudioso, torna-se instrumento mediúnico automaticamente.
“Arte”, a maior expressão de Deus através de seus filhos na Terra.
“Arte”, iluminação do saber, intuição de Luz, realização Divina.
Os homens em sua mediocridade ditam conceitos, criam regras, construíram tabus, a troco do poder, do dinheiro, e onde ficou a expressão de Deus através de seus filhos? Onde ficou a liberdade de expressar através das mãos, o que é superior e liberto?
Quando na Terra, tentei quebrar esses conceitos humanos através de movimentos e novos conceitos, mas sem sucesso.
Somente em espírito, percebi que a alma do artista só se torna livre quando não se carrega mais a carga pesada do corpo físico e do convívio social humano.
Aos meus Irmãos “Artistas” em todas as áreas, libertem-se, não tenham medo, soltem-se, seja fieis a suas inspirações, se centrem e se compenetrem no Superior, no Divino, no Celestial.
Ao tocar os seus instrumentos de trabalho imaginem estarem tocando em “harpas de Anjos” como nos contos. Se possível fechem os seus olhos e façam o que for coordenado pelos amigos do Céu. Ou simplesmente concentre-se ao Astral Superior e sintam as energias da verdadeira “Arte Divina” fluir por seus corpos.
Meus amigos, minhas amigas, vocês são instrumentos mediúnicos poderosos, captam as forças do Universo, e transformam em Arte, mas se estiverem sintonizados em forças negativas, irão trazer aos olhos dos homens e mulheres da Terra no campo das formas, obras pesadas e que transmitirão estas energias negativas captadas por vocês.
Amem-se e amem o universo e a força universal, Deus, que vocês farão da passagem na Terra uma vitória.
Que Deus abençoe e ilumine todos vocês, e um último recado, todos no campo das formas são “Artistas”, pois já o somos geneticamente “Artistas” em espírito.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...