Páginas

Pesquisar

27 de nov. de 2010

AS ENERGIAS DO CAMPO ÁURICO


Meus amigos, meus irmãos, que a Paz de Nosso Senhor Jesus esteja para sempre em nossos corações! A Paz de Jesus! Gostaríamos que todos pensassem nessas palavras: A Paz de Jesus. 

Busquem nos seus corações, em suas mentes, o verdadeiro significado da Paz de Jesus. Como falamos a todos vocês, nos referenciando aos corpos físicos e espirituais, poderíamos dissertar com maior precisão nos referindo aos campos áuricos, aos chakras e outros órgãos do corpo celestial, mas estaríamos cometendo uma redundância no aspecto científico, pois os nossos irmãos encarnados já a muitos anos tem conhecimento do comportamento, do funcionamento de todo o aparelho do corpo perispiritual. 

Portanto, à aqueles que necessitam, que tem o interesse em aperfeiçoar os seus conhecimentos referentes ao corpo perispiritual existente em todas as criaturas encarnadas e desencarnadas, já se faz existente nos anais da história dos amigos, dos irmãos encarnados e ainda no plano das formas, um vasto campo literário a ser pesquisado. No entanto, gostaríamos de trazer ao conhecimento dos nossos irmãos aspectos de extrema importância referentes às energias do campo áurico perispiritual, quando influenciadas através do comportamento e da convivência entre os seres. 

O nosso campo áurico se comporta como uma malha energética que capta a energia cósmica e transmite a energia própria do espírito de cada ser ao cosmos e aos outros. Esta malha ou este campo extremamente sensível sofre influências externas e internas entre as criaturas. Pegaremos como exemplo o compromisso espiritual, pois o amor e a união entre dois seres trata-se especificamente de um compromisso espiritual. 

E aí nos cabe trazer um alerta, principalmente aos irmãos ainda encarnados, que vivem em uma sociedade posta pelos valores materiais, onde imperam comportamentos promíscuos regados de excessos, e vícios principalmente no campo sexual. Todas as vezes que um ser, homem ou mulher tem um contato sexual com outro, existe e se faz um entrelaçamento entre os seus campos áuricos e perispirituais. 

É impossível não existir uma influenciação. Poderíamos dizer, que quando não se faz por amor, por compromisso, por almas afins, há uma contaminação entre as energias perispirituais que ficam marcadas no conduto genético áurico do campo de energia espiritual que cada ser possui. Essas marcas e influências tornam – se uma carga que pode se levar para a eternidade. 

Portanto, o que poderíamos dizer às pobres criaturas que pensam que um ato sexual tem somente por finalidade o prazer da carne, é que estão totalmente enganados, e que a cada um desses contatos criam-se vínculos eternos entre as criaturas. 

Se estes vínculos tornam – se com o tempo em processos de amor, de perdão, de fraternidade, as criaturas não sofrem, mas se do contrário tornam-se vínculos regados de rancor, de ódio, e magoa, perduram pela eternidade, trazendo assim os maléficos ao corpo perispiritual, que com o tempo e as encarnações, migram através das doenças ao corpo físico. 

Este meus irmãos, foi apenas um exemplo, talvez o mais importante do tipo de vínculo energético que se é possível entre as criaturas através do campo áurico, e dos corpos perispirituais. É importantíssimo que estejamos sempre equilibrados, que estejamos sempre com a nossa própria proteção espiritual em dia, trabalhando sempre em prol do próximo pelo bem maior da humanidade e do Rebanho de Nosso Senhor Jesus Cristo. 

Tomando se o cuidado através do alerta do próprio Cristo em orar e vigiar, orar e trabalhar, orar e fazer caridade, orar e se iluminar, se torna mais difícil de cairmos nas armadilhas que nós próprios construímos, pois através das ações do presente construímos as reações futuras. 

Desejamos mais uma vez que com essas nossas singelas e simples palavras, cada um de vocês que nos ouve possa iluminar as suas mentes, apaziguar os seus corações, buscar o seu ponto de equilíbrio, e entrar definitivamente no caminho reto e conciso da evolução espiritual. 

Que a Paz de Jesus, o Eterno Amigo de toda a humanidade, o Eterno Irmão Maior, aquele que esta junto ao Pai Celestial esteja sempre com todos nós. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...