Páginas

Pesquisar

10 de nov. de 2010

CONTATO ESPIRITUAL DIÁRIO


Meus amigos e meus irmãos, minhas amigas e minhas irmãs, que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre em nossos corações. Esperamos que todos, através destas humildes palavras simples de coração, possam durante todo o tempo que deixamos de nos apresentar terem sido de importante instrumento de estudo sobre o comportamento entre corpo físico e espiritual. 

Sabemos que muitas são as perguntas e informações para aqueles que se interesam em seu próprio bem estar e equilíbrio físico e espiritual, mas muitas vezes todo este equilíbrio têm seu início em processo simples e básicos da busca e prática de propostas e realizações positivas no sentido mental e emocional. 

Podemos dizer que todo este equilíbrio energético físico, necessários principalmente aos seres espíritos encarnados começa com atitudes que chamamos de boas ações, muitos confundem boas ações com prática de caridade principalmente material, desde a esmola até o auxílio de apoio físico a um ser mais necessitado. 

Mas isso meus irmão é um equívoco! Boas ações são todas as ações positivas e que em primeiro lugar podemos fazer por nós mesmos. Gostaria que cada um nesse momento se perguntasse quantas vezes nos dias que se passaram antes ter contato com esta mensagem, ao levantar-se do descanso físico esboçaram um sorriso prazeroso respiraram profundamente e agradeceram a Deus por mais um dia que se iniciara. Quantas vezes nestes mesmos dias ao cruzar com entes queridos levaram o olhar fraterno da alegria, da boa convivência e de bem estar. 

Quantas vezes cada um de voz ao chegar ao ambiente de trabalho mentalmente, pois palavras se perdem pensamentos se fixam em seu ser etéreo, disseram a sim próprio obrigado Senhor pelo trabalho digno e respeitoso. 

Quantas vezes cada um de vocês que nos ouve, ao cruzar com companheiro de jornada na rua no trabalho ou na condução e vendo seu sofrimento externou seu pensamento bondoso, externou seu olhar compassivo ou se possível estendeu sua mão em forma de caridade espiritual. São simples ações meus irmãos que enquadramos no aspecto das boas ações e que podemos todos fazer por nos mesmos. 

E o que isto nos traria de bom? Sejamos espíritos encarnados ou desencarnados, porque quando desencarnados nossos corpos celestiais também têm seus órgãos e também necessitam do equilíbrio energético, a cada ato positivo geramos energias e correntes eletromagnéticas que infiltradas através do corpo etéreo ou espiritual em nosso sistema nervoso central conseguimos equilibrar todo nosso processo glandular, equilibrar todo sistema hormonal, digestivo e respiratório. 

Se todos os irmãos que nos ouvem soubessem o grande poder que uma ação positiva ou de uma boa ação jamais externariam ou entrariam em processo psicossomático por motivos inexpressivos tão quão menores do que é o grande amor de Deus e Jesus por todos nos. 

A todos aqueles que se encontram em processos viciosos emocionais e mentais a nossa mensagem, levante-se, erga a sua cabeça, erga a sua força espiritual e não se deixe abater por problemas ou intimidações simples, ou possamos dizer até medíocres perante o grande Poder que Nosso Senhor Jesus Cristo nos deu, através do conhecimento da existência da Vida Eterna do espírito. 

A todos nosso irmãos que tem neste momento o contato com nossas palavras e, no entanto não acreditam em Deus ou não acreditam em nosso Cristo nosso Mestre Jesus, poderemos dizer em todos os momentos que durante a nossa humilde, simples mas de grande poder dissertação colocamos a Palavra Deus ou a Palavra Jesus que substitua com todo carinho de seu coração e deu sua sabedoria pela palavra Amor, mas o Amor verdadeiro, o Amor sem barreiras, sem preconceitos e sem receios, não o amor da carne aquele que só traz os prazeres humanos, assim o fazendo entenderam o grande poder de se cercarem de boas ações. 

O nosso corpo físico, bem como nosso corpo celeste espiritual, necessita dessa regeneração tão grande e tão necessária das energias que são geradas pelas ações positivas, pelas boas ações. 

Que Jesus os abençõe e ilumine sempre seus caminhos, estejam todos em Paz e acima de tudo busquem o mais rápido possível o equilíbrio mental, emocional e espiritual.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...