Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

A CULTURA DO “MEU” TEM QUE ACABAR



Que a Paz de Deus, esteja sempre com todos os seres encarnados e desencarnados, porque todos somos espíritos, a única diferença é somente o estado de estar ligado ao corpo físico ou não.
Sempre que comparecemos a este espaço fazemos uma reunião com um grupo de seres encarnados, para que possamos sensibilizar o mediador suficientemente de modo que possamos enviar as mensagens. E pelo menos junto a este que vos fala vemos com muita gratidão os membros, desta reunião, sempre a cantar uma bela musica e hoje não vimos. Queremos dizer que a musica quando tem uma letra em forma de oração juntamente com o processo fônico das notas musicais, expurgam resíduos energéticos e espirituais de seus espíritos. Portanto sempre que possível cantem, usem seus aparelhos fônicos através de uma música divina, para debelar energias negativas acumuladas durante o dia.
Meus irmãos, nós estamos aqui hoje para dizer a todos que cessem imediatamente este sentimento que se torna cultural por toda Humanidade, como se diz nos Brasil, a cultura do “meu, o que é meu”, meus irmãos na vida encarnada e desencarnada nada é nosso, nada, somente o nosso espírito. Os seres desencarnados e os encarnados, não pensem que isto é apenas uma situação que ocorre com a vida material, os espíritos também quando desencarnam ficam presos, principalmente quando são presos e obcecados por coisas materiais, ficando presos a estas coisas nos processo de desenlace do corpo físico.
O que queremos dizer é que muitos dos problemas que todos vocês que estão nos ouvindo tem, ocorrem porque vocês estão presos a este sentimento de posse que os faz pensar que as coisas são suas, mas não são, caros irmãos. Este corpo é seu, e foi lhe dado para que possa evoluir, seu corpo foi formado para que possa EVOLUIR! Não para que seja seu, não para faça o que queres, independente do que faz quando o corpo físico vem a morrer, este sim morre, deixando sua existência na terra e migram para outra vida.
A aqueles que têm o conhecimento espiritual, podemos dizer migram para vida espiritual, para aqueles que não acreditam em vida espiritual, mas tem uma religião os seres desencarnados vão para o paraíso prometido, que seja, mas sempre se sabe que vai a outra vida. Até para os ateus materialistas, se assim entendem a vida, quando o corpo vêm a morrer, há uma nova vida, pois a putrefação gera vermes, bactérias que vão viver, muitas coisas oriundas da putrefação viram adubo para terra, então há uma transformação da vida.
Se existe outra vida independente do estado que pensas que exista, não estamos aqui para lhe dar conceitos, mas sim para passar alguma sabedoria que adquirimos com todos estes anos de encarnação e desencarnação que estamos acompanhando, vimos alguns exemplos de espíritos desencarnados que sofreram muito por estar presos a conceitos da vida material, a este conceito de que “é tudo meu,  nada seu”, tudo é passageiro.
Vamos falar primeiramente sobre um mal, que muitas vezes danifica toda evolução de uma família, exemplo que tem haver com este sentimento de posse: ciúmes entre as pessoas, não somente ciúmes entre um casal ou entre dois seres, mas também ciúmes das coisas, pois pensam que são suas e ninguém mais podem tocá-las, não é assim meus irmãos. Se o seu próprio corpo não é seu, é um empréstimo de Deus, quanto mais o corpo e a vida de outra pessoa. Este sentimento intensificado, mal administrado em suas vidas levará a problemas que necessitaram de muitas encarnações para serem solucionados. Muitos filhos sofrem, pois o casal tem um ciúme compulsivo, isto é uma doença, livrem-se imediatamente disso!
Vamos dar uma dica, se assim podemos dizer, do que fazer todos os dias para se livrar deste mal, desta doença mental e psicológica segundo os diagnósticos das medicinas material e espiritual, igual não há diferença és um mal psíquico envolvendo o espírito e a mente tanto dos seres encarnados, quanto dos seres desencarnados. Há processos de ciúme tão doentios, que migram até para a vida espiritual, então mais do que certo que é um mal que se deve resolver agora, já e imediatamente, não espere mais.
O sentimento de posse pelas conquistas diárias, poder e dinheiro quem tens se torna um grande mal e pode gerar muitas doenças, cânceres, tumores, síndromes inexplicáveis pela medicina humana originários dessa sensação de poder e posse sobre as coisas, e que deve ser erradicada imediatamente, meus irmãos. Ajam agora, resolvam, exterminem isto de suas vidas!
Esta cultura de pensar que tudo é seu, e esta materialidade excessiva deve acabar. Claro que não estamos dizendo aqui que devem desprezar o crescimento tecnológico e material de sua vida, não! Contrariamente do que pensam, os espíritos evoluídos, também quando encarnados tem evolução material e esta evolução, na visão desses seres, trata-se de moradias, vestimentas e alimentação adequadas, tudo em equilíbrio sem excessos. Estamos dissertando, todo o tempo aqui, sobre os excessos que envolvem o sentimento de posse sobre todas estas coisas!
Se existe um poder que todos devem ser “possessivos” em alcançar, é o Poder de Deus. Se existe uma riqueza que todos devem ser “possessivos” em alcançar é a Riqueza Divina. Se existe algo ou um ser palpável que todos devem adorar que seja Deus. Isto sim, é importante, mas como fazer isso? Entendendo a mensagem de Seu filho Amado, que veio a Terra para deixar os ensinamentos de Pai, Nosso Mestre Jesus!
Diferentemente do que fazemos todas as vezes que viemos aqui, doando um pouco de nossa energia espiritual, abençoando e energizando todos os irmãos encarnados que fazem parte deste grupo, que com grande generosidade nos permitem trazer estas mensagens, auxiliar os irmãos mais necessitados através de suas mentes, corações, concentração e seu valor. Não vamos hoje, como falam alguns espíritos encarnados com conhecimento da espiritualidade, dar o passe magnético, vamos ensinar todos como fazer isso sozinho, e você em sua vida, qem tem alguns dos problemas que estamos aqui relatando ou qualquer outro problema qualquer seja de ordem física, psicológica ou espiritual façam o mesmo.
Deus quando nos criou também nos fez em poder e grande glória como quando criou Jesus. Todos somos espíritos de Luz, entretanto alguns enegreceram a irradiação dessa luz através de seus erros, outros se atrasam tanto na sua evolução que não percebem esta luz interior, e outros já podem até perceber esta luz, mas devido às mazelas humanas não sabem usar esta luz corretamente.
Passaremos uma técnica importantíssima para que entendam como nós mesmos, sem se importar com condição social, filosófica, religiosa ou até mesmo você que é um irmão ateu ou se está lendo esta mensagem ceticamente, experimente, faça isso e sentiras o bem estar no seu espírito.
Todos neste momento concentrem-se em seu bem estar, em seu equilíbrio espiritual, emocional e mental, pois é preciso equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio, equilíbrio ao se alimentar, equilíbrio entre descanso e trabalho, equilíbrio o tempo todo em sua vida para que ela seja boa.
Pensem neste equilíbrio, em uma luz brilhante, que para quem acredita em Jesus é a luz do Cristo, para quem não acredita em Jesus é a Luz de Deus e para quem não acredita em nem em Deus é Luz da criação universal, pensem nisso. E vamos agora fazer uma libertação de todos os pensamentos maus. Penso agora que sintam uma energia muito forte que passa pelas suas mãos, e direcione as mãos ou uma das mãos a fronte na testa, e pensem com muita firmeza e força em tudo de bom que Deus lhe deu, que o universo lhe deu e peça do fundo de seu coração dizendo: “Livra-me neste momento de todos os pensamentos que não me fazem bem, livra-me de toda ação que não me fará bem e que não fará bem aos outros, entronize meu pensamentos e meu cérebro na intenção forte de ser melhor, melhor do que ontem e muito melhor”. Sintam esta energia abraçando todo seu cérebro limpando-o e te livrando de todos os pensamentos, libertando-o de todos os conceitos que foram encravados, por outros, em seus pensamentos. Sintam esta energia como se fosse uma mão energética, espiritual a limpar literalmente seus cérebros. Agora esfreguem uma mão na outra, como se estivesse limpando, a jogar fora todo pensamento, todo conceito, preconceito ruins ou inadequados que foram implantados em suas mentes, livrando-se permanentemente deles.
Agora novamente concentre-se em suas mãos e sintam a energia Superior que esta sendo acrescentada, agora com mais força, nelas neste momento. E novamente vamos dirigir essas mãos ou uma delas ao coração, neste momento como se fosse uma mão energética tire de seu coração todo o mal, tire de seu coração todo o sentimento que não lhe faz bem, tire de seu coração especificamente toda esta vontade possessiva de ter coisas que não suas são de Deus, o que é seu está ai dentro de seu coração e de sua alma. Mentalizem o órgão do coração sendo iluminado por uma luz que transforma seu corpo físico como em um sol interior.
E agora vamos fazer o mesmo, vamos limpar as nossas mãos, esfregar uma na outra, joguem fora todo o mal, joguem fora todo o sentimento rui, joguem fora tudo que não lhe faça bem que estava implantado em seu coração.
Agora vamos respirar profundamente, por três vezes, respirem sempre por seu diafragma, não respirem por meio do tórax, pois não estará trazendo o oxigênio devidamente para os seus órgãos.
Agora vamos mentalizar e sentir uma energia mais poderosa entronizada em nossas mãos, porém uma energia curadora, mais forte e energizadora, e se você tem um mal qualquer, seja ele em qualquer membro de seu corpo dirija suas mãos a este mal, se é uma dor de cabeça na cabeça, se na garganta para a garganta, abdômen ao abdômen, membros se membros, se tens um câncer direcione suas mãos agora neste momento em direção a este câncer, e como se fosse o mais poderoso dos medicamentos que conhece, tire este câncer agora essa dor agora, e reponha esta energia por uma energia curadora e por uma vibração positiva que estava junto com estes males.
E da mesma forma vamos jogar, esta energia da dor do câncer to tumor da dor do estomago, garganta, cabeça, o que for e não teremos nunca mais nada.
Meus queridos irmãos, isto é uma ação um exercício que nos ensinamos a todos, espíritos encarnados e espíritos desencarnados, nunca limetesse a achar que por que tens um corpo é diferente dos que não tem, não és diferente, só existe uma massa densa que os diferenciam, mas as energias negativas da dor e da doença continuam impregnadas nos perispíritos após a desencarnação, por isso, através deste exercício simples, que até um ateu materialista pode fazer se quiser, não estamos aqui pregando religião ou filosofia, não, não, não, estamos aqui querendo estender nossas mãos a vocês e auxiliá-los, temos a certeza absoluta que se entronizar em seus corações e suas mentes esta força interior, que alguns, e o próprio Cristo deixou escrito, que chamamos de fé, estarás curado, se não imediatamente em pouco tempo.
O exercício da fé é como um exercício físico se suspende perde-se, o ímpeto a energia e a força de vontade fazer, portanto, exercitem, exercitem, exercitem, o poder curador que todos os seres têm.
Tenho a certeza que quando estiver vivendo outra vida, como dizemos não se arrependerão destes pequenos momentos em que se livraram de energias negativas que não lhe fazem bem, porque isto é a doença, seja ela física psicológica e emocional, uma doença é um acumulo de energias negativas que migram primeiro como formas obscuras ao seu perispírito e depois migram ao corpo físico para quem tem físico, e para os irmãos que não tem corpo físico, e muitos estão aqui presentes, desenvolvem doenças espirituais.
Esperamos que todos tenham entendido o grande poder que se tem por se livrar da possessividade que se tem sobre as coisas materiais, Isto é uma passo importantíssimo para que todos evoluam indiscutivelmente tanto no campo espiritual como no campo material.
Que Jesus abençoe a todos e nos ampare sempre, para que possamos estar juntos, muitos e muitos anos ainda nesse trabalho de evolução que todos nos estamos e temos que realizar neste planeta.
Estejam em PAZ, estejam com Deus, com Jesus e Maria Santíssima e com todas as energias positivas superiores que pairam sobre nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...