Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

A CURA DA DEPRESSÃO



Meus queridos amigos, meus queridos irmãos e minhas irmãs de jornada evolutiva neste Planeta, esperamos que a mensagem que lhes deixamos na última visita que fizemos aqui, tenham sido de grande valor em auxiliar a vocês e a todos aqueles que aproveitaram um pouquinho dessas humildes palavras que deixamos aqui.
Por isso estamos aqui novamente para falar com vocês de outro mal que assola principalmente os irmãos encarnados, mas não se aflijam que muitos irmãos desencarnados também sofrem deste mal. Viemos falar sobre a depressão.
Primeiramente gostaríamos de dar uma boa notícia a todos.
Meus irmãos, a depressão não existe! Não existe a depressão!
Essa é a mensagem principal que queremos trazer a vocês. Um mal catalogado pela ciência, por falta de recursos de entender que a depressão nada mais é do que um acúmulo de processos psicossomáticos que envolvem emoções e pensamentos extremamente negativos que todos vão acumulando com o passar dos dias até que entram em uma tristeza profunda e um desânimo profundo, aí vêem a degustar desse fel amargoso de nome depressão.
Aqueles que nos lêem, que pansam por um diagnóstico, ou que pensam por dizer que estão em depressão ou estão entrando em depressão peço que façam uma reflexão de sua vida, peço que façam uma reflexão do que falamos anteriormente. Se não entraram em um processo vicioso de sentimentos negativos. Muitas vezes os sintomas começam com insônia inexplicável, quando o corpo deveria descansar não consegue aproveitar àquelas horas de descanso. Muitas vezes com o nome de outro mal muito comum nos dias de hoje, o estresse, estão sempre estressados. Muitas  vezes o início da depressão começa com mágoas, falta de perdão, de perdoar-se e de perdoar os outros.
Muitos são aqueles que têm a depressão dizendo que foram mal sucedidos, mas o grande sucesso que devem procurar meus irmãos, independente de crença, filosofia, de evolução, mesmo que sejam ateus, mas por curiosidade estão aqui nesse momento lendo nossas palavras, devem buscar sempre o bem estar e o sucesso interior, esse é o grande sucesso, essa é a grande conquista, a interior. Cerque-se de sentimentos que lhe fazem bem interiormente, não busquem a felicidade e a saída da depressão em processos humanos, não busquem em outro ser, seja ele homem ou mulher, não busquem através de confraternizações inadequadas e promiscuas regada por álcool e outras drogas.
Não busque em nenhum algo físico, e sim em algo espiritual, quando falamos em espiritual não estamos falando de espírito e nem espiritismo. Estamos falando de espiritual no sentido celestial, no sentido Divino. E se você que nos ouve e não acredita em Deus, e é um irmão ateu, creio que sentes amor por alguém, por um filho, por sua mãe, por seu pai, por sua esposa ou por seu marido, e esse amor é sua tábua de salvação para que não migres diretamente para a depressão.
Alguns outros podem estar se falando nesse momento, “É fácil para Dr. Marcos estar falando em depressão dessa maneira. Ele não vive, ele não esta passando pela depressão, ele não sofre o que eu sofri, ele não tem os sentimentos encravados na alma como eu tenho.” Meus irmãos, todos os espíritos que possam um dia vir a falar com vocês, através de um aparelho mediúnico, como fazemos nesse momento, através de sua sintonia ou através de sua mediunidade, já foram encarnados, sabemos muito bem o que é a depressão, sabemos muito bem o que é o sofrimento, sabemos muito bem o que é ver uma mãe e um pai vir a morrer de uma doença inatingível, sabemos muito bem o que é sofrer a solidão, sabemos muito bem o que é tudo isso, temos encravados em nossa genética espiritual o que são esses sentimentos, porque já estivemos encarnados também.
É por isso que falamos inicialmente que não somente os seres encarnados que tem depressão, a chamada depressão, mas também os seres desencarnados, por isso meus irmãos é importantíssimo que se livrem desse mal enquanto em vida, porque após o desencarne, porque todos vão desencarnar inclusive você que nos lê, que não acredita que existe vida após a morte, existe sim.
Existe sim, meu irmão!
E quando olhar no horizonte, logo depois que se livra do corpo, isso tudo não importa, acreditando ou não que existe uma vida espiritual que é a verdadeira vida, não importa, no momento, o que importa e o que queremos é que busque em seu coração que busque em seu interior a força para não se entregar a este mal que para nós é o maior dos cânceres que um ser pode ter encravado em seu corpo, a depressão. Não entre nessa tristeza abundante.
Saia imediatamente!
Para que possa se salvar por si próprio, por sua própria força. A todos que acreditam em Deus e em Jesus, independente de sua crença, peço que nesse momento peguem um copo de água, e coloque na sua frente, estenda suas mãos sobre ele e peça a Jesus e a Deus que coloquem nesse copo, nesta água, neste líquido que o próprio Deus nos deixou na criação do Planeta, portanto uma criação Divina, que coloquem fluidos curadores para te livrar deste mal, se não acredita em fluidos, porque não é espiritualizado, porque não entende os estudos da espiritualidade. Peça a Deus que benza esta água, peça a Deus e a Mãe Santíssima que abençõe esta água, não importa se você é um irmão católico, protestante, bramanista, xintoísta, muçulmano ou judeu, não importa, estenda suas mãos sobre este copo, é um pedido que fazemos de nosso coração fraterno a um irmão de jornada.
Um irmão que estamos lhe estendendo a mão neste momento, pedindo que creia que vai sair deste câncer, principalmente espiritual, da depressão. E se tu és um ateu e não acredita em Deus, faça o mesmo, pegue um copo de água estenda suas mãos e eleve seu pensamento e pense: quero que todo amor que tenho pela vida, que todo o amor que tenho pelos meus mais próximos, possa entronizar nesta água, que a energia desse amor possa entronizar nesta água. E degustem desse líquido energizado e usem esse líquido abençoado imantado pela força do amor que é a grande força que pode livrá-los definitivamente de qualquer sentimento mal que possa levá-lo a isto que chamam de depressão.
Degustem desta água e sintam-se revigorados e amparados. Saibam que nunca estão sós, que sempre que fecharem seus olhos e tiverem pensamentos positivos, independente de crença e intuição, terão a companhia Divina ao seu lado para seu amparo e sua salvação.
Esqueçam e livrem-se de todos os sentimentos maus, de todo pensamentos maus que possam assoberbar, esqueçam, e eles voltarão, sabemos disto, daqui a pouco tempo, poucas horas, amanhã ou depois, e no momento que vierem libertem-se deles imediatamente para que não fiquem encravados em seu corpo, em sua alma e em seu espírito.
Agradecemos a atenção desejando que tudo de bom aconteçam em suas vidas, desejando que Jesus, que os Espíritos de Luz e os Falangeiros de Francisco de Assis e de Nossa Mãe Santíssima protejam sempre todos vocês.
Assim seja, Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...