Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

MENTAL/EMOCIONAL/ESPIRITUAL – A TRIPLICE CURA



Meus amigos, meus irmãos; minhas amigas, minhas irmãs.
Nas últimas vezes que estivemos aqui, tratamos de problemas que acometem os corpos físicos de todos nossos irmãos encarnados. Não obstante, trataremos hoje sobre a origem destes problemas em seres encarnados, onde começam e de onde vem.
Primeiramente gostaríamos de ilustrar esta palestra, pequena palestra, sobre este assunto, dizendo que muitos espíritos no processo de encarnação, trazem impregnados em seus corpos periespirituais, por conseqüências de outras encarnações, alguns males que vão se manisfestar posteriormente em seus corpos físicos, trazendo inexplicavelmente problemas, dos quais muitos já estão catalogados pela ciência material, que recebem atribuição de origem congênita, entretanto sambemos que são males de outras reencarnações. Não nos ateremos a isto, pois já existem estudos maravilhosos, para aqueles que desejam se aprofundar, de grandes pesquisadores e cientistas das leis espirituais, ciência essa que teve seu início pelas obras de nosso amigo Kardec.
Vamos nos ater a origem de muitos problemas, já no processo de encarnação. Como dissemos anteriormente a mulher independente de raça, cor, pais, origem e credo, não importa são grades instrumentos mediúnicos, os principais que estão na Terra os seus organismos através do útero, permitem serem elas as maiores médiuns existentes no Planeta, pois comportam em único vazo físico quando grávidas, dois espíritos. O espírito quando encarna no tempo do crescimento uterino, com duração de 36 a 37 semanas de gestação normalmente, é o tempo também que o espírito aguarda inerte com sono ao lado da mãe, ligado por um cordão parecido com cordão umbilical, formando e reformando seu corpo periespiritual para quando vier a nascer na Terra esteja preparado para incorporar o novo ser físico no campo da formas.
Portanto as origens de muitos problemas nos campos físicos, psíquicos e emocionais ocorrem neste tempo de adaptação a nova encarnação, os processos físicos de apuração assim devemos falar, pois são apurações que os espíritos devem passar no processo encarnatório já vem impregnado por um processo genético realizado, por geneticistas espirituais que já impregnam através de um processo energético fluídico, e transformam em células físicas que vem a compor o corpo do ser que vai encarnar, trazendo nesses “genes” alguns problemas ou pequenos males. O mais importante é que durante este tempo, e isto inclusive a medicina humana já orienta as mulheres encarnadas, o feto que esta se desenvolvendo junto com o corpo periespiritual deve ter um ambiente calmo e tranqüilo regado de equilíbrio espiritual e emocional, regado de amor, companhia de calor e muitos dizem “calor humano”, mas não se trata disso, trata-se de calor espiritual principalmente, o chamado calor humano e na verdade espiritual que uma mãe e um pai têm por seu filho e todos os parentes próximos. Muita das origens dos problemas que virão sobre este ser, que está reencarnando ocorre por terem tido uma vivencia no campo físico nestes nove meses de gestação,  no campo espiritual, em  um ambiente conturbado, de desunião e pelejas.
Muito cuidado mamãezinhas e papaizinhos que estão á esperar um novo ser, um filho querido que deve ser amparado e orientado, não despendam preciosas energias em contendas que não valem a pena, que não tem sentido, seja pelo dinheiro, pela condição ou seja por qualquer outro problema, nestes nove meses tão importantes materialmente e espiritualmente para este ser que vai vir a Terra, se cuidem para que não haja isto alem dos cuidados matérias que já são tão bem orientados pelos bons médicos do plano material.
Se tiveres em conseqüências de alguns atos em vez de nove, oito ou sete meses não podemos julgar o que é certo ou errado, mas sim o que é bom a se fazer. Se nesses meses que este ser está se adaptando, seu corpo se formando, crescendo e seu espírito também, cuidarem do ambiente com amor e tranqüilidade, independente da situação, sempre é possível de se fazer isso, as origens de diversos males são eliminadas.
Muitos pequeninos, e recém-nascidos já tem problemas respiratórios, pensem cada um quê está nos escutando se não foi uma conseqüência de uma gestação conturbada, pensem com carinho e muito amor, entretanto nunca é tarde para corrigir um problema, Jesus e Deus nos deu esse galardão mesmo no último segundo é possível acertar. Se você que está nos escutando ou lendo, já tem uma criança e caí em si neste momento que teve uma gestação conturbada, com muitos problemas emocionais, pelejas, discussões e pensa que talvez seja devido a isso, a ocorrência de alguns probleminhas com seu filho, agora é a hora de acertar, as crianças em seus primeiros anos, até seus 7 anos, necessitam do mesmo espaço com paz, amor, carinho, compreensão e equilíbrio. Se precisa discutir algo com seu marido faça isso longe, distante da criança, distante deste ser tão pequeno que ainda esta se formando.
Permita que nestes primeiros 7 anos esta criatura possa receber o amor e amparo no campo físico pelo mesmo que tens no campo espiritual, pois no inverso, o inverso também acontece, forçar essa criança a conviver em um ambiente carregado de brigas, desequilíbrios de toda natureza inclusive nos cuidados a campo vibracional deste pequenino também ficará assim e até os 7 anos todas as crianças, independente de sexo , cor, religião, pais e origem são todos médiuns em potencial, videntes, audientes, fonéticos e até vibracionais, portanto se obriga a viver em um ambiente conturbado também seu ambiente espiritual será conturbado.
Nosso irmão que usam sua luz para realizar ações de mau gosto, ações que não são benéficas se aproximam desse tipo e começam a agir, e o que vemos no campo físico são processos de doenças respiratórias incuráveis, crônicos, processos de crescimento retardado, processos mentais retardados, processos mentais retardados e quando atingem idades superiores a 7 anos há uma consciência mediúnica nula, portanto na maioria dos casos deixam de interagir com o campo espiritual, as doenças sejam elas mentais, emocionais ou físicas tendem a progredir através de um processo até a idade adulta onde escolhem seus caminhos.
Queremos que entendam a complexidade e a responsabilidade quem tens em suas mãos, independentemente até das mães solteiras, que não tem a companhia de seus parceiros e no universo também tem muitos pais que perdem suas companheiras no exato momento que dão a luz aos filhos, não importa o caso tantos os pais quanto às mães devem perceber o quanto é importantíssimo, que desde a concepção até os sete anos de idade, que esses seres que vão encarnar estejam em um ambiente repleto de paz, amor, união e tranqüilidade, e acima de tudo equilíbrio mental, emocional e espiritual.
Sempre dizemos essa tríplice fórmula mental espiritual e emocional, pois sabemos que muitos são aqueles que poderão ter acesso a estas palavras, que são nossos irmãos ateus, que não acreditam em Deus e Jesus, não acredita que exista uma vida espiritual, a regra serve para vocês também, prezem para que desde o início da concepção da vida de um novo ser, que está para vir a Terra, pelo amor, paz e tranqüilidade, e acima de tudo equilíbrio metal e emocional para que possam ser criaturas melhores, para que não contraiam novos encargos que telham de resolver em outras encarnações.
Vamos falar mais sobre este assunto adiante, pois percebemos que está chegando o tempo em que todos os espíritos que estão encarando farão parte de um mundo já de regeneração e não de expiação, e queremos que estas criaturas possam ser recebidas na Terra em melhor condição do que gerações passadas, e assim terem a oportunidade de não lutar contra coisas impregnadas em suas vidas pelos seus progenitores.
Que a Paz de Deus, Jesus e de Nossa Mãe Santíssima esteja para sempre com todos. Que Jesus nos abençoe sempre e ilumine nossos caminhos eternamente!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...