Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

MULHER – MÉDIUM POR NATUREZA



Queridos irmãos, queridas irmãs estamos aqui hoje para falar com todos, principalmente sobre as influencias do campo espiritual sobre o campo material.
No entanto sabemos que todos os seres encarnados, principalmente, necessitam para que possam entender bem o assunto de exemplificações, portanto iremos dar um pequeno e constante exemplo de influência dos espíritos sobre os encarnados em ações do dia a dia.
Gostaríamos de falar com todos, sobre um instrumento mediúnico, captador de energias espirituais poderosíssimos que vemos todos os dias a nossa frente, este instrumento nada mais são que as mulheres. Deus quando criou a mulher e através do instrumento da gestação, proporcionou a viabilização do primeiro aparelho mediúnico encarando. Iremos explicar algumas coisas.
A mulher é um Ser que já vem na encarnação com um aparelho físico preparado para gestar um outro ser, isto no campo físico. Para aqueles que entendem a existência dos espíritos, sabem que um ser, mesmo em crescimento no útero materno está ligado a outro espírito, portanto o corpo físico de uma mulher em gestação, tem seu espírito, e outro espírito ligado diretamente a seu corpo. Portanto é um instrumento mediúnico, pois mêdia dois espíritos ao mesmo tempo, com identidades, pensamentos, emoções e existências diferentes, isto no caso da gestação.
Então se pode entender que um ser só existe quando existe um corpo e um espírito. Uma mulher grávida é um médium em constante atividade, pois sente todas as reações que o espírito do ser, a criança que está em sua barriga  sente, se sente, mêdia, se mêdia é um médium. A mulher ao nascer já é um instrumento capacitado de realizar mediações entre o campo material e espiritual. As adjacências que integram a encarnação fazem com que este instrumento feche seus canais para as faculdades mediúnicas, como podemos dizer: psicografia, psicofonia, vidência e tantas outras que já estão catalogadas pela ciência maravilhosa que Kardec nos deixou chamada de Espiritismo. Espiritismo não é religião nem filosofia é uma ciência, acima de tudo, ciência.
Portanto vamos analisar outra situação, como sempre dizemos, temos  o foco de nossos trabalhos voltados á saúde, pois sabemos que a saúde não é somente do corpo, mas também do espírito, principalmente do espírito. Todas as doenças as doenças começam no espírito, primeiramente para apenas, depois passar para o corpo físico.
Vamos falar sobre, como diz na ciência humana tenção pré ou pós-menstrual (TPM) e segundo a visão espiritual trata-se de um influência não boa. Não podemos dizer que uma influencia má, pois muitos espíritos considerados maus não são, tratam-se apenas de almas desorientadas e em sofrimento.
O que acontece é que quando a mulher está no seu ciclo menstrual, trata-se de “simplesmente” um processo de ovulação para que possa reproduzir, portanto os canais mediúnicos estão todos abertos para que possa receber outro espírito dentro de seu corpo, espírito esse que habitaria o corpo em formação uterina. Quando não há fecundação e/ou gravidez, estes canais estão abertos da mesma maneira e simplesmente pelas adversidades nas vidas de todas as mulheres, umas por trabalho, outras por problemas emocionais, mentais ou até mesmo problemas espirituais de outras reencarnações, ficam desorientadas e os espíritos que “querem reencarnar”, ignorantes da existência de uma gravidez aproximam-se desta mulher e querem reencarnar a todo custo, sendo assim, uma influência percebida por todas as mulheres, reencarnadas, que recebe o nome de TPM, que na verdade não existem e que deixaram de existir em sua vida.
Você mulher que está nos ouvindo ou lendo está mensagem, e sofre muito com este problema, chamado no plano das formas de TPM, se buscar o equilíbrio emocional e espiritual, e não há medicamento melhor que a oração, feita com Fé e o verdadeiro Amor de Jesus no coração. E você que nos ouveou lê, por curiosidade, não têm uma filosofia, não acredita em Deus, mas acredita no Amor, mas acredita no próximo, acredita no amor de seus filhos, esposo, pai, mãe irmãos e acredita no amor humanitário e fraterno, agarre-se com força a estes sentimentos de amor, busque seus pensamentos positivos, busque suas emoções positivas e se livrará deste mal.
Não podemos aqui dizer para vocês todos que estão nos ouvindo ou lêndo, que não busque a medicina, que não busque as medicações, o que podemos dizer é que não serão necessários se estiver em equilíbrio, se estiverem centradas em suas verdadeiras existências, se estiverem centradas que o corpo feminino foi criado por Deus para ser feminino, foi criado por Deus para reprodução, foi criado por Deus para embelezar a vida na Terra.
E a todas aquelas que acreditam em Deus, tem uma filosofia e que tem uma religião, não é necessário ser de uma ou de outra religião para ter Fé, para fazer uma oração sincera a Deus. Faça sua prece, faça sua oração peça equilíbrio, peça amor sublime em sua vida, concentre-se sinceramente, mas a sinceridade de seu espírito na solução deste mal, que segundo nos consta, inclusive no centro hospitalar que trabalhamos na espiritualidade por problemas pré ou pós-menstruais algumas irmãs cometeram suicídio. Não permitam que isto aconteça com vocês, todos que nos ouvem neste momento são mais forte que qualquer situação ou problema que possam estar passando, nada é insolúvel na vida.
Temos sempre que pensar na vida como uma eternidade e não simplesmente com esta existência. Mais uma vez repetimos que até mesmo para você considerado ateu por não acreditar em Deus, não há problema, pois a própria ciência nos permite dizer que há vida após a morte de um corpo e que a vida se transforma o tempo todo. Se a vida transforma-se o tempo todo, não existe problema insolúvel! Todos os problemas têm solução! Principalmente se buscam essa solução em Deus ou interiormente, na força de seu espírito e na luz que ele irradia.
Mais uma vez vamos nos colocar à disposição para tirar qualquer duvida, para orientar em espírito ou no campo físico a qualquer irmão que necessitar de nosso auxílio.
Estejam com Deus, que Jesus e Maria Santíssima e todas as boas forças que administram não só o nosso Planeta, mas também todo o Universo estejam sempre com nos todos. Estejam em Paz, busquem o equilíbrio, sintam o Amor que o próprio Universo lhe dá, busquem a força interior em seus espíritos e cresçam, curem-se e mostrem ser dígnos de vocês mesmos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...