Páginas

Pesquisar

9 de out. de 2012

VENCER TODAS AS DIFICULDADES



Cantem, cantem os hinos Divinizados, as músicas eternizadas através de palavra dignas a nosso Mestre Jesus.
Que a paz de Jesus esteja eternamente entronizada nos corações de todas as almas, de todos os espíritos, para sempre.
O único caminho para que tenhamos uma evolução sagrada, direta, é Jesus. Não há outro caminho se não os caminhos de seus ensinamentos, da prática, principalmente da prática de Seu eterno Amor. Verdadeiro amor, o amor do Cristo.
Muitos são os irmãos e as irmãs que rogam por um auxílio em momentos de dor e sofrimento. No entanto muito são vêem que somente através da prática do amor do Cristo, através de suas ações, através de seus pensamentos, através de suas boas emoções, isso se faz possível.
Muitos buscam seus pastores, os padres, as madres de todas as religiões dos homens, porque não são religiões de Deus, em busca do perdão, em busca de absolvição, por aquilo que muitos chamam de pecado, que são os erros, as práticas das más obras, isso que é o pecado. No entanto queridos amigos, irmãos e irmãs, isto não é possível, porque se tem alguém que tem que perdoar-te são vocês mesmos, e esse perdão interior só virá a acontecer se vieram a ter novos pensamentos, novas ações, novas emoções, bons, boas emoções, bons pensamentos e boas ações.
Do contrário nenhum ser encarnado ou desencarnado pode absorver os erros, ou como queiram chamar os pecados. E mais principalmente no campo material os irmãos se vêem diante desses sacerdotes suplicam seu perdão e no mesmo instante voltam a praticar os mesmos pecados, os mesmos erros.
Querem vencer a depressão, mas não querem abandonar o desânimo, a inveja, a maledicência, o poder da língua que mata. Querem vencer o câncer, mas não querem se livrar de suas mágoas, do ódio entronizado em seus espíritos, do rancor e da raiva. Citamos apenas essas duas “doenças” que são a que atingem grande parte dos irmãos encarnados, mas muitos mais existem dando a esses irmãos a oportunidade, de através do sofrimento, buscarem o caminho da Verdade, o caminho do Cristo, o caminho do Bem, o caminho do Amor de Deus.
Querem vencer todas as “doenças” que existem em seus corpos espirituais e seus corpos materiais, vençam todos os maus sentimentos, todos os maus pensamentos que estão em vocês. Vençam a impaciência, vençam o rancor, vençam a inveja, vençam o ciúme que não vale nada porque ninguém é dono de ninguém e de nada, nem mesmo de seu corpo, isso é um assunto já muito estudado por muitos bons sacerdotes que já passaram e outros que ainda estão no campo das formas.
Vençam o ódio incorporado em seus pensamentos, vençam todos os sentimentos que todos sabem que são maus, mesmo aqueles que os praticam por prazer, muitos praticam maldade por prazer, porque são espíritos de energias invertidas que usam sua força espiritual para a maldade.
Isso sim é a grade realidade, esta mística existente principalmente junto aos irmãos encarnados que são espíritos obsessores que fazem mal a muitos irmãos deve ser derrubada, devem sair de seus pensamentos e de seus entendimentos. Esses espíritos são espíritos que sabem usar muito bem a força espiritual que têm só que a usam para maldade.
Portanto mais do que nunca usem suas forças espirituais para o Bem, de si próprios e dos outros, e encontrarão um estado de graça, de cura e de amplitude espiritual maior. Se seus pensamentos estão entronizados no Bem do Cristo e no amor verdadeiro e fraterno de Deus, terão sobre ti e sobre os outros um escudo iluminado de proteção que nada poderá atingi-los, mas têm todos que estar centrados e equilibrados entre os campos materiais e espirituais.
É impossível para uma criatura encarnada viver o tempo todo no campo espiritual somente como também é impossível, e também lhes trás muitos agravos ao físico, que vivam o tempo todo no campo materializado. Equilíbrio, sempre equilíbrio, tempo exato, agenda perfeita para fazer tudo o que precisa fazer. Muito simples e até matemático, mas de grande importância para suas evoluções.
Todas as ferramentas, todos os instrumentos necessários para que tenham uma existência salutar física e espiritual estão ai a disposição de todos, mas têm que ter vontade de fazer o que é verdadeiro e necessário.
Podemos comparar suas ações como a do leitor que permite que um importante livro fique guardado e mirando-o apenas com o olhar e sem lê-lo quer saber tudo que está dentro dos textos escritos no livro. É isso que fazem todos  que temesse conhecimento, que tem estampado esse entendimento e não praticam .
Jesus nosso Mestre Supremo, Governador, Condutor de todos nós, nos disse: “Há quem muito é dado muito será exigido”, então não percam tempo pratiquem, mirem seus caminhos iluminados, carreguem todos os seus sofrimentos sejam eles cármicos ou desenvolvidos nesta existência por falta de equilíbrio em todos os campos da mesma maneira que Jesus carregou e foi crucificado em uma cruz de madeira.
Este é nosso exemplo maior, miremos sempre em nosso horizonte Jesus, não sacerdotes humanos, não criaturas que não obstante são iluminadas e tem grande missão, mas são homens encarnados com todos os erros possíveis e passíveis, então mirem em Jesus.
Que a Paz de Jesus, o Cristo de Deus, esteja eternamente em todos os corações para sempre, para todo o sempre. Iniciamos procedimentos e ações importantíssimos no processo evolutivo planetário, todas as almas iluminadas que preconizaram seguir Jesus estão sendo convocadas, umas no campo da espiritualidade outras no campo material, para de que ovelhas do rebanho do Cristo passem a ser discípulos e apóstolos do Cristo.
Estejam preparados, não se verguem ao sofrimento, a doença, ao desânimo ou a qualquer sentimento ruim e sabes que é ruim. Lutem sempre de cabeça erguida junto ao nosso Grande Líder, Jesus.
Estejam todos com Deus, assim seja. Amém!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...