Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

CÂMARAS DE REGENERAÇÃO E ORIENTAÇÃO



Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja para sempre entronizada,  implantada, enraizada em nossos corações!
Esta é a grande saudação de todos nós para a Eternidade.  A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, a Paz completa, a Paz através da prática de seu Novo Mandamento. É desta Paz que estamos falando com vocês.
Estamos saindo de uma grande e maravilhosa confraternização espiritual, de onde grupos de espíritos orientadores, iluminados pelo Poder de Nosso Senhor Jesus Cristo realizaram importantíssimas reuniões, palestras, aulas de orientações para todos os níveis de evolução espiritual de todos nós desencarnados.
Muito a propósito caros amigos e irmãos, estamos aqui, neste espaço no campo das formas,  trazendo todo crescimento histórico da Cidade Luz Sideral, e em meio ao júbilo  desta grande confraternização, de onde pudemos tirar o ensino e sabedoria para o aumento do trabalho de resgate e orientação de nossos irmãos desencarnados.
Parte do aumento deste trabalho se faz através da criação na Cidade Luz Sideral, de mais dois prédios onde funcionarão as câmaras de regeneração e orientação aos irmãos que adentram a Cidade Luz Sideral através das mãos dos nossos irmãos samaritanos, médicos e enfermeiros que compõem as equipes de resgate dos nossos irmãos desencarnados no vale dos suicidas, e no astral inferior.
Gostaríamos de mostrar através destas humildes palavras a todos os nossos irmãos, a tamanha importância no funcionamento, e da ampliação das câmaras de regeneração. Os irmãos desencarnados quando resgatados dos locais de onde terminam o estágio espiritual da transição do corpo no campo das formas para o corpo espiritual, na pátria de origem, chegam à grande parte dos casos repletos de nódulos de energias escuras implantados em seus perispíritos, muitos deles percebendo estes nódulos em forma de feridas, furúnculos, infecções agudas, dores, vômitos e muita tristeza.
No atendimento inicial nas câmaras de regeneração, fazemos uma limpeza deste corpo perispiritual que normalmente não tem uma eficiência total pelos motivos do próprio processo psicossomático que o nosso irmão se encontra.
Em alguns casos, para esta limpeza e reequilibro energético, os nossos irmãos são encaminhados ao centro hospitalar para darmos continuidade ao tratamento adequado a cada um deles.
Mas em uma grande maioria essas criaturas são enviadas às câmaras de regeneração, que se encontram no caso da Cidade Luz Sideral, num andar abaixo, aonde dizemos ser o processo seletivo do grau de enfermidade de nossos irmãos.
Neste andar, temos vários espaços que são isolados espiritualmente, energeticamente, para que nossos irmãos possam ser tratados e orientados adequadamente.
Temos as câmaras para recuperação de nossos irmãos oriundos de perturbações sexuais, irmãos que desencarnaram após uma existência de promiscuidade, de relações sexuais com vários parceiros, independente de conhecimento, de vínculo amigável ou vínculo reencarnatório.
No mesmo espaço ficam também em tratamento de dores horríveis, situações que nós não desejamos que ninguém que nos ouvem presencie. Criaturas que durante a sua existência foram desorientados e se adequaram a virtudes de origem comportamental e sexual inadequadas, sejam elas através da homossexualidade, pedofilia, necrofilia, zoofilia e tantas outras aberrações já existentes, catalogadas pela própria existência da ciência material.
Se esses nossos irmãos tivessem a consciência que os atos do presente revelam a sua existência futura, procurariam corrigir essas alterações e irregularidades comportamentais.
No mesmo local das câmaras, temos também as câmeras dos nossos irmãos perturbados mentais, e como estamos tratando de irmãos desencarnados, não estamos tratando de doenças mentais como vemos no campo das formas.
Esses nossos irmãos normalmente chegam a Cidade Luz Sideral deformados, muitos inconscientes, sem movimentos, necessitando de um tratamento diário e de grande amor e orientação. Os enfermeiros e samaritanos estão preparados para este tipo de auxílio.
A câmara dos irmãos com problemas mentais, realmente trás uma grande lição de vida para todos aqueles que não conseguem se libertar da obseção as coisa materiais, a obseção ao materialismo total, aquele que não vê nem sequer o amor de uma esposa, de um esposo, de um filho, de um ente querido.
Muitos em tratamento nesta situação vêm de uma existência terrena regada de psicopatias, de atitudes violentas. Muitos são assassinos confessos, mas dignos do mesmo amor e da mesma Paz que Jesus nos dá. Todos precisam passar um bom tempo por estas câmaras para que consigam entender a sua verdadeira existência, e para que consigam olhar a si mesmos e entenderem os seus erros e procurarem acertar.
É o querer, meus irmãos! Temos que primeiro querer do fundo do nosso coração para conseguir  dar os primeiros passos na direção do coração de Jesus.
Portanto, fazemos aqui as nossas considerações finais dizendo que as câmaras de regenerações são as edificações e os espaços mais importantes, de maior valor espiritual em todas as cidades preparadas para receberem os irmãos desencarnados.
Os meus agradecimentos a todos os samaritanos e enfermeiros da Cidade Luz Sideral, em especial ao nosso irmão Antenor, responsável pela administração das câmaras de regeneração por este trabalho de tanta importância à toda humanidade.
Obrigado Jesus por colocar em nosso caminho amigos iluminados, com seus corações repletos de amor fraterno, que recebem todos os dias, a todo instante de braços abertos, criaturas e irmãos tão necessitados deste auxílio fraterno.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre entronizada em nossos corações! Que o Amor de Nossa Mãe Santíssima, Nossa Eterna Mãe Celestial paire sobre todos nós.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...