Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

O RESGATE DE “CARLINHOS”


Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo, esteja sempre entronizadas em nossos corações.
Meus amigos e meus irmãos, através destas mensagens que trazemos a todos vocês, pretendemos mostrar aos irmãos encarnados e desencarnados que a vida verdadeira e eterna, a Vida Espiritual, tem os seus caminhos traçados através das nossas ações.
O crescimento da Obra de Deus, a Cidade Luz Sideral, travou e desbravou caminhos importantíssimos para a evolução e reeducação de muitos amigos e criaturas encarnadas e desencarnadas. Muitos foram os fatos que permitiram que a nossa Casa Transitória, Luz Sideral, desse os seus primeiros passos ao Crescimento Espiritual em espaço e ação.
Outro desses fatos de tamanha importância foi o auxílio a uma criatura que ao desencarnar ficou desorientada. Este irmão, um jovem com pouco discernimento evangélico e espiritual, ao sair de uma festa sofreu um acidente e desencarnou. Seu espírito ao se desligar do corpo observando as atrocidades que acontecera desesperou-se e alojou-se em lugar seguro em meio à mata na escuridão.
Como deve ser de conhecimento de alguns irmãos, essa criatura ao desencarnar entrou em uma espécie de sono profundo, ficando no mesmo local onde se abrigara. Ao acordar em espaço e tempo indeterminado, viu-se com a fisionomia que lhe dava proteção e orientação, a de uma criança, entre os seus sete a nove anos. Buscando proteção e orientação e por afinidade espiritual reencarnatória, este irmão procurou abrigo em uma residência próximo, a uma irmã encarnada, que em outras vidas fora tutora e cuidadora daquela criança.
Esta irmã que sofria desequilíbrio emocional e mental, por conseqüências de sua própria existência encarnatória, não conseguia observar e perceber a pequena entidade em busca de socorro.
Mas ao mesmo tempo sensível, absorvia as energias negativas ectoplásmicas que a aquela pobre criatura gerava e vibrava. Em busca da solução um irmão mais sensível em desdobramento procurou-nos pedindo orientações.
Nos dirigimos até a residência desta irmã, mas a pobre alma que se alojava na residência como forma de abrigo e socorro não conseguia fazer contato com nenhum de nossos samaritanos nem muito menos com este humilde servo de Deus que vos fala. A pobre criança desorientada apenas murmurava os nomes, Ana Clara e Joana.
Buscando orientações superiores realizamos uma diligência até a Cidade Solar das Aves buscando a interpretação de nosso Irmão Jerônimo, para que através de suas orientações conseguíssemos auxiliar, já naquele momento, as duas criaturas perturbadas. Irmão Jerônimo com toda sua humildade e sabedoria nos orientou que buscássemos nossa Irmã, já conhecida dos amigos, Ana Clara, para que talvez ela pudesse nos auxiliar. Assertivamente nossa equipe dirigiu-se a residência dos nossos irmãos e Irmã Ana Clara ao adentrar aos aposentos da irmã sensitiva, mas desorientada, emocionou-se, as lágrimas correram em seu rosto e não sabíamos porque.
No mesmo instante a nossa Irmã ajoelhou-se e em prece agradeceu ao Mestre Jesus e a nossa Mãe Santíssimas o reencontro com uma irmã amável e fiel do passado. Neste mesmo instante a pobre criatura instaurada nos aposentos da nossa irmã, abrigado e protegido conseguiu ver em nossa Irmã Ana Clara a cuidadora, a protetora, quase mãe de outras vidas, estendendo os seus bracinhos aos prantos abraçou a nossa Irmã e assim, conseguimos encaminhar este espírito aos cuidados dos enfermeiros, samaritanos e auxiliadores da cidade do Solar das Aves.
No mesmo instante todos oramos em torno do leito da nosssa irmã, e passamos todas as energias fluídicas necessárias para a recomposição de suas forças.
Meus irmãos é importantíssimo que todos fiquem em alerta, pois a vida espiritual e a vida material são as mesmas quando vividas em nome de Jesus. Orientem-se, iluminem-se, adorem ao Mestre, não como a um santo de barro, não através de uma imagem, mas através do Amor de seus corações e da força de suas almas.
Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja sempre com todos nós. Estejam todos com Deus e amparados pelas Santas Mãos de Nossa Mãe Santíssima e dos Falangeiros de Francisco de Assis.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...