Páginas

Pesquisar

12 de nov. de 2012

A LIBERTAÇÃO DOS VICIOS


Meus queridos irmãos, que a paz de nosso senhor Jesus Cristo esteja sempre para sempre em nossos corações.
O nosso querido irmão Marco de la Sierra já nos passou tão valiosas informações sobre os vícios que contraímos na terra, mas hoje falaremos do após “morte” do corpo físico dos que com vícios simples que é de fumar passam daqui para outro lado.
Citaremos com todo carinho os caminhos que foram percorridos por um irmão nosso atendido na “Luz Sideral”, o nosso irmão “Luiz Antônio”.
Nosso irmão teve uma vida normal na terra, família, trabalho e religião, tudo normal no sentido humano da vida, mas foi fumante compulsivo durante toda sua existência.
Vindo a desencarnar em situação normal, ou seja não fora o vicio que desencadeou mal de saúde ao nosso irmão, o mesmo desencarnou devido a idade avançada e na hora programada por ele próprio antes de encarnar nessa existência como “Luiz Antônio”.
Chegando ao mundo espiritual, o nosso irmão encontrou-se em uma espécie de conglomerado de espíritos como uma comunidade, o cheiro e a fumaça do cigarro eram constantes, se  sentiu bem levantou-se tentou se aproximar dos outros que estavam ali mas sem sucesso, todos so queriam ficar sentindo cheiro e a fumaça do cigarro.
Nosso irmão por sua vez, graças ás orações de familiares devotados a Deus e a Jesus, começou a perceber que tanto ele como os outros aos poucos iam ficando escuros, com ……………………. de fuligem, começou a aparecer ulceras em sua pele, desesperado, sem saber o que fazer, corria de um lado para outromas sem sucesso e sem conseguir ajuda alguma, o tempo foi passando, fome e sede se tornaram constantes, sua boca foi ressecando e enchendo de ferida e ai ele começou a blasfemar:
- Onde está Deus, o que eu fiz para merecer isso, oque, oque eu fiz…
Passado mais algum tempo o nosso irmão entrou numa espécie de coma e desmaiou, acordando em outro local, pior ainda de onde estava, e sendo carregado por outras criaturas horríveis, parecendo como cadáveres podres que diziam em alta voz:
- Suicida, Suicida, mais um suicida.
E iam se aproximando outras entidades que o escarneciam e o chamavam de suicida.
Sem saber oque fazer nosso irmão “Luiz” como o chamamos hoje, ficou em uma situação deplorável. De sua boca e de seu nariz só saia fumaça como se fosse uma chaminé.
Sua boca cheia de ferida, nem lhe permitia molhar a boca na lama em que se encontrava. ———– tudo junto com os gritos e os ————.
Na terra, sua esposa querida, orava dia e noite por sua alma, e uma noite em sonho, para nós um desdobramento, um espirito de luz a procurou com nome de “Antenor” e disse que precisava da ajuda de nossa irmã  para atender seu pedido tão cheio de fé e Amor, e assim nossa irmã fez.
Irmão “Antenor” levou o espirito de nossa irmã em desdobramento até onde estava seu esposo, nosso irmão “Luiz”, e chegando se aproximou do nosso irmão e declarou:
- Querido esposo, as almas iluminadas estão aqui para te ajudar, mas tem que querer do fundo de sua alma ser ajudado, tem que perceber que errou ao se viciar no fumo, pedir perdão a Deus e assim aceitara.
Balbuciando algumas palavras nosso irmão pede ajuda a esposa amada, que o ajude a orar, e os dois juntos oram a Jesus pedindo auxilio, e ai meus irmãos aquele “corpo” seco como se fosse resto de incêndio, deixou cair lagrimas de seus olhos, conseguindo enxergar o nosso irmão “Antenor” e a caravana de samaritanos que o acompanhava e assim foi resgatado ao “Luz Sideral”, e hoje é um dos trabalhadores na câmara de regeneração dos irmãos viciados que desencarnam.
Meus irmãos, nunca pensem que pequenos erros são menores em consequências espirituais, existenciais, não, cada mal que praticamos contra o seu corpo físico e por consequência ao seu corpo espiritual, em vida, terás que consertar quando desencarnar.
Que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja para sempre com todos nós. Nunca é tarde para acertar, comecem já, cada  passo que cada um de vocês dão em direção a Luz Espiritual do Cristo, serão seres Espirituais melhores.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...