Páginas

Pesquisar

3 de jun. de 2013

O CAMINHO DO BEM


 Meus amigos e meus irmãos que a Paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossas almas e em nossos corações.


Nosso Mestre e Senhor Jesus, desde os tempos dos antigos profetas, nos orienta, nos ampara e ilumina os nossos caminhos. Em sua primeira vinda a Terra exemplificou, ensinou e orientou todos os que O seguiam, na prática dos mandamentos de Deus, na prática da manipulação fluídica, multiplicando pães, curando cegos, trazendo da morte irmãos e discípulos amados.


No entanto, caríssimos amigos e irmãos, nós O castigamos, O injuriamos e O crucificamos. Mas o Amor do Cristo, que é igual ao do Pai Celestial, continuou a nos orientar, nos amparar e iluminar os nossos caminhos.  E diante de tantas trajetórias, por tantas reencarnações, por tantos séculos e milênios.

No entanto, o maior pavor e medo da humanidade do passado, que era permitir que a maldade se instaurasse nos corações dos homens, nunca foi tão grande quanto nos tempos atuais. Criaturas encarnadas e desencarnadas instauram em suas almas a maldade pura e cruel, e de certa forma colocam o Mestre na cruz mais uma vez. Nem nos mais antigos tempos da perseguição romana ao Cristianismo houve tanta crueldade, tanta morte, tanta maldade instaurada nos corações dos homens.

Os trabalhos de auxílio, de resgate, de orientação e iluminação dos irmãos espirituais torna-se cada vez mais, principalmente porque os irmãos encarnados sejam eles da parte do Cristo ou da parte do Bem, da parte do Amor ou sejam eles da parte do mal, da crueldade, do materialismos desenfreado que se instaura no mundo, estão cada vez mais interagindo e se influenciando pelos espíritos desencarnados.

Portanto amigos e irmãos, se cresce em trabalho e proporção numérica a Legião do Bem, cresce em trabalho e proporção numérica muito maior a legião do mal, da maldade.

Não permitamos a contaminação espiritual negativa dos irmãos de jornada que só querem atrapalhar, desorientar e arrastar a qualquer preço os espíritos que se encontram na faixa vibratória de Nosso Senhor Jesus. Alegrai-vos irmãos no Caminho do Bem, pois Jesus esta ao nosso lado, tenham força e coragem para agir, pensar e falar como Jesus e em Jesus. Este é o Poder Maior, esta é a Força Maior trazida pelo Maior de todos os Irmãos, Nosso Senhor Jesus Cristo.

Sejamos como soldados que dão sua vida em guerras pela pátria amada. Sejamos os verdadeiros apóstolos e discípulos de nosso mestre Jesus, que não temem nada, nem a morte, pois sabem que a morte do corpo físico não existe, o que existe é a vida eterna e a espiritual.


Que a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo esteja eternamente entronizada em nossos corações em nossas almas em nossos espíritos.
Dr. André Gaspar 28/05/2013
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...